> Escola de Atletas | 51º Campeonato Paranaense Juvenil de Atletismo

postado em: Sem categoria | 0

> | Escola de Atletas encerra participação com medalhas!
Foi satisfatória a participaçao dos 4 atletas da categoria no 51º Campeonato Paranaense Juvenil de Atletismo
Conquistamos 2 medalhas, um belo quarto lugar nos 100 metros e mais uma classificaçao para o Brasileiro Sub-20, que sera realizado em Sao Bernardo do Campo de 7 a 9 de Abril.
Nossos alunos da vez:
Jean Lucas Ribeiro Gonçalves: Ouro nos 10.000 metros rasos;
Gabriel Domingos: 4* nos 100 metros, raspando o ouro e mostrando como e gigante na prova mais disputada e intensa do atletismo;
Willian Daniell: 8* nos 400, ficando em segundo em sua bateria e quebrando seu recorde pessoal;
– Lorena Barbosa: 3* nos 10.000 metros Marcha Atlética, medalha de bronze, com uma garra enorme. Foram so 18 dias de adaptaçao para a mudança da prova e nem o sol, nem a falta de agua, nem a inexperiencia seguraram a atleta. Superaçao!
Agradecimentos aos nossos parceiros para o evento: CDS Informatica,(nas pessoas de Dulce R Santos e Carlos Dos Santos) Lojão das Novidades Cornélio Procópio (nas pessoas de Luciana Rodrigues e Orlando Rodrigues) Coproaço Comércio de Artefatos de Ferro Ltda, Academia Pro-Saúde (nas pessoas de Alexandre Saad Bonfim Recanello, Bruno e Gustavo), Professora Leandra De Rosis, Vilela (na pessoa do Sr. Paulo), Escritorio Tiradentes (nas pessoas de Reginaldo Janete), e nosso querido parceiro Valmir Barbosa, que nos cedeu seu veiculo pessoal para que pudessemos viajar e competir.
Sem esses apoios não seria possível estarmos aqui.