E BRILHAMOS NOS JOJUPS! | JOGOS DA JUVENTUDE DO PARANÁ

MEDALHAS, MEDALHAS, MEDALHAS!

Neste final de semana, nos dias 27 e 28, Londrina sediou os 32° Jogos da Juventude do Paraná (JOJUP’S) e os alunos do Instituto Metahum representaram Cornélio Procópio juntamente com outros atletas do município.

O Projeto Escola Atletas teve excelente participação no JOJUP’S ganhando medalhas e quebrando recordes com os atletas participantes:
Letícia Ruzilla de Paula: ouro nos 200 metros rasos prata nos 100 metros rasos e no revezamento 4×400.
Samuel Correia Pfahl: 8° lugar nos 400 metros rasos e em 6° lugar nos 800 metros rasos.
Carlos Augusto Nunes Pereira: 11° nos 100 metros rasos e em 22° nos 200 metros rasos.
Sarah Carolini Damaceno de Oliveira: ouro nos 800 metros rasos, prata no revezamento 4×400 e 4° no 400 metros c/barreiras.
Vivian Maria Barbosa da Silva: prata no salto em distância e no revezamento 4×400.
Vinicyus Eduardo Costa: prata nos 3.000 metros c/obstáculos e 8° nos 1500 metros rasos.
Emanuelle Santos: ouro nos 3.000 metros c/obstáculos e prata no revezamento 4×400.

Conquistando 10 medalhas a equipe ficou em 5° lugar na classificação geral feminino entre 19 equipes de todo o Estado do Paraná.

Agora, os alunos fazem ajustes para a participação no Campeonato Paranaense de Atletismo Sub 18 em Maringá, dos dias 5 a 6 de Outubro e em seguida partem para os Jogos Abertos do Paraná na cidade de Toledo, nos dias 12 e 13. Já dos dias 18 a 20, os alunos da categoria Sub-18 embarcam para Porto Alegre, rumo ao Campeonato Brasileiro de Atletismo e o objetivo é trazer mais medalhas.

Nossos agradecimentos vão para a FECOP, na pessoa do secretário de esportes Carlos Bonfim, e Prefeitura de Cornélio Procópio pela logística, bem como para o chefe de delegação da equipe de Cornélio Procópio, Silvio Victor,  bem como para os vereadores Fernandinho e Dionis.

Nossos agradecimentos também para nossos parceiros de sempre: Ares-X, Blo-T, Escritório Tiradentes, UTF-PR, Academia Pró- Saúde, Residencial Ivani Paiva Gatti, Ricardo Gatti, FECOP, Prefeitura de Cornélio Procópio, Patrick Messa Master Trainer, Guilherme Henrique Personal, Sheila Arantes,  Lojao das Novidades.

O atletismo é muito mais que saúde, bem estar e lazer, é educação e superação a cada dia.

Redação por Sarah Damaceno